Festa da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis

Femaça Kids - EMEF Irmã Joana Aimé

22 de março de 2019
WhatsApp Image 2019 03 22 At 5.03.53 PM

Na manhã do dia 22 de março, a EMEF Irmã Joana Aimé definiu o seu representante para a grande final do concurso Femaçã Kids. Valentina Ruiz Herrera encantou a todos os presentes e representará o educandário durante a X Femaçã.

As crianças se apresentaram no ginásio da escola para o corpo de jurados formado pelos músicos Cláudio Machado Reali, Alexandre Marciroli e Dinei Maroso, além da fonoaudióloga Camilla Mallmann e a professora Adriane Mazzoca Frizon. Nesta fase cada estudante se canta diante do público, com o uso de playback como apoio. Os critérios avaliados foram afinação, melodia, ritmo e interpretação da música.

A secretária municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Izabel Cristina Durli Menin acompanhou a atividade e parabenizou a escola pelo engajamento e os jovens talentos que cantaram. Em nome dos jurados, Claudio Machado parabenizou todos participantes, pela coragem, que mesmo sem muito preparo aceitaram o desafio de participar.

A próxima fase será com o ganhador de cada escola, com oficinas preparatórias, palestras e banda de apoio no dia da final, selecionando os 3 melhores.

O concurso define os demais participantes da grande final na próxima semana, nas escolas do município. Acompanhe o cronograma:

25/03- 9h30min: EMEF Irmão Artur Francisco

26/03- 9h30min: EMEF Felipe dos Santos

26/03- 14h: AVAEC

27/03- 9h30min: EMEF Senador Alberto Pasqualini

28/03- 8h30min: (local: Colégio Regina Coeli): Colégio Regina Coeli, EED. Matheus Pasquali, EEEF Virgínia Bernardi, Colégio São Luiz Gonzaga e IFRS

29/03- 15h: EMEF Adriano Farina.

Fotos: SMED

Veja também
Patrocínios
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoios