Festa da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis

Última audição do Femaçã Kids

29 de março de 2019
Ultima Audicao Do Femaca Kids Nas Escolas 13914

Ao longo do mês de Março as audições do concurso Femaçã Kids revelaram grandes talentos na Terra da Longevidade. A última escola a receber o concurso foi a EMEF Adriano Farina, que aconteceu na última sexta-feira, dia 29. Com dez apresentações, os alunos do 4º ao 9º ano, mostraram sua desenvoltura diante dos jurados e da comunidade escolar.

Os jurados Maurício Barbieri, Jaqueline Henz, Camila Luíza Mallmann, Ricardo Ledur Gottardo e Patrícia Bissani avaliaram a melhor apresentação, que representará a escola na grande final.

Os cinco jurados avaliaram os cantores nos quesitos afinação, ritmo, melodia, postura no palco e interpretação, com notas de 0 a 10. A escolhida para seguir na competição foi Jaqueline dos Santos Rodrigues, de 13 anos.

A Prefeitura Municipal de Veranópolis parabeniza a todos que participaram, por mostrarem seu talento. Cantar é diversão, é um dom e uma terapia, que só tem a somar na vida de cada um.

A final do concurso acontece durante as programações da X Femaçã, dia 19 de abril, às 17h. Todos estão convidados a participar e prestigiar os grandes talentos das crianças veranenses.

Veja também
Patrocínios
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoios