Festa da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis

Lançamento - X Femaçã

19 de setembro de 2018
LFX 0119 (8424)

Lançamento oficial da 10a Femaçã!

Uma cidade tranquila, rodeada de belezas naturais, com bons indicadores de qualidade de vida, considerada amiga dos idosos e case mundial para estudos sobre longevidade, Veranópolis é vista como um verdadeiro Paraíso. A simpatia e cordialidade também são marcas que ficam na lembrança dos visitantes que se dirigem ao município gaúcho. E é apostando na união dessas características racionais e emocionais que foi lançada a 10ª Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis – Femaçã 2019.

Sob o slogan “Paraíso para Todos” e com uma identidade visual que remete à conexão de pontos e das diversas facetas da fruta símbolo do evento, cerca de 250 pessoas presentes na Sociedade Alfredochavense (Soal), nessa sexta-feira (29), foram convidadas a fazer parte da festa que ocorrerá de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019.

“Estamos agregando pessoas, ideias, planejamento, ações que deverão ser pautadas pela clareza do que queremos alcançar e de estratégias para realizar com sucesso a décima Femaçã. Nosso objetivo principal é integrar a comunidade, permitindo a cada veranense, de nascimento ou de coração, a possibilidade de sentir-se coparticipante dessa festa com destaque nacional”, declarou o presidente da Femaçã, Domingos Costella.

“A participação da nossa comunidade, de nossas instituições e das cidades vizinhas me autorizam a dizer que teremos uma grande Femaçã em 2019”, reforçou o prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli. A cerimônia foi prestigiada pelas soberanas da nona edição da Femaçã e também das festas dos municípios de Cotiporã, Fagundes Varela e Nova Bassano.

O lançamento oficial também foi marcado pelo resgate da memória das festas anteriores, misturado com inovações que estão sendo preparadas para a próxima edição.

Responsável pela atual campanha, assim como da anterior, o publicitário Rodrigo Pellicioli, da V Propaganda, apresentou o vídeo que levou à nova concepção promocional da Femaçã 2019. A agência também revelou, em primeira mão, os carismáticos “femojis”, uma versão dos emojis – ícones gráficos que expressam emoções que dominam a comunicação digital – com formato de maçãs que auxiliarão na divulgação das ações.

PROGRAME-SE:
10ª Festa Nacional da Maçã - Femaçã 2019 
Quando: 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019
Onde: Centro de Exposições e Esportes José Bin

Veja também
Patrocínios
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoios