Festa da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis

Inicia a XI Femaçã

24 de maio de 2022
WhatsApp Image 2019 04 16 At 9.02.59 AM (1)

A XI Femaçã - Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis será lançada oficialmente no sábado, dia 28 de maio, às 19h, no salão da Sociedade Alfredochavense, em Veranópolis (RS). A solenidade marca o início das atividades do evento que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de abril e de 20 a 23 de abril de 2023, junto ao Parque de Exposições José Bin.
O município de Veranópolis é o Berço Nacional da Maçã, por ser pioneiro no cultivo da fruta no país, e a Femaçã além de fazer reverência a esse título, também apresenta todas as potencialidades culturais, empresariais, agrícolas e hábitos dos veranense que fazem dessa cidade a Terra da Longevidade.
No evento de lançamento da 11ª edição da Festa da Maçã, o qual é direcionado para convidados, mas estará sendo transmitido ao vivo por alguns meios de comunicação, haverá a apresentação do conceito, do slogan e da identidade visual que conduzirá as atividades da Femaçã de 2023. Bem como serão repassadas as informações para as inscrições das candidatas ao trio de soberanas e demais atividades que integram o cronograma do evento.
A Diretoria da XI Femaçã, em conjunto com o Poder Público Municipal e uma grande equipe que compõe as comissões de organização da festa estão se empenhando ao máximo para fazer da edição de 2023 um grande evento.

Veja também
Patrocínios
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoiador
Apoios